Killshot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Status

Sugestões para mudanças no Server em Geral B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_1_1_0
Teamspeak 3

Sugestões para mudanças no Server em Geral B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0
Torne-se um doador
Doações por Pagseguro
Doações por Paypal
Entrar

Esqueci-me da senha

Recrutamento

Últimos assuntos
» Sugestões para mudanças no Server em Geral
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 3:43 am por Renanrr87

» Tutorial de instalação do Arma 3 Life e utilização do radio.
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeSex Nov 28, 2014 8:56 pm por FaithFrost

» recrutamento Samu
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeSex Nov 07, 2014 9:26 am por joaoburns

» Recrutamento para Médico - DrLufz
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 9:07 pm por DrLufz

» recrutamento medico- fenrir
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeTer Nov 04, 2014 3:14 am por Fenrir

» Recrutamento para Médico - MaikeM
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 4:07 am por MaikeM

» RECRUTAMENTO Scarface
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 11:10 pm por esdrascrazy

» Recrutamento para médico
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 7:43 pm por mateus cunha

» Recrutamento para Médico
Sugestões para mudanças no Server em Geral I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 5:32 pm por Calebe


Sugestões para mudanças no Server em Geral

Ir para baixo

Sugestões para mudanças no Server em Geral Empty Sugestões para mudanças no Server em Geral

Mensagem por Renanrr87 Sáb Nov 29, 2014 3:43 am

1- Farm:

Para farmar eu pensei o seguinte:
1:1 Os campos de plantação: Não existe isso de um campo ESPECIFICO para plantação de trigo ou para plantação de maconha ou para plantação de feijão entre outros... o correto deveria ser Existir Campos de terra Fértil para o plantio em geral.
1:2 O Balanceamento dos preços: por exemplo não faz sentido sal dar mais dinheiro que diamante ou droga ou até mesmo o petróleo. Inclusive os farms Ilegais como drogas e tartaruga DEVEM Obrigatoriamente Serem o dobro de "melhor" que as coisas não ilegais.
1:3 Diminuir consideravelmente o peso das coisas processadas. Pois estão processadas e diminuidas.

2-Caminhões:

2:1 Os caminhões atualmente de farm (Scania{Feito por fãs que não quebra}, Caminhão Caixa) são rasoaveis porem o Scania é inquebravel e sinto que deveria ser substiuido pelo Tempest do propio Arma3 (com 190/210 slots) pois ele é mais bonito e é quebravel.

3-Pouso de Helicópteros em cidades:
3:1 O pouso de Helicópteros em cidades deve ser liberado MAS apenas deve pousar na cidade aqueles que passam por um teste com alguem da Staff e o propio admin deva dar uma "Licensa de pouso em cidades" pelo jogo. E para fazer esse teste com a policia deva pagar $500.000 apenas para fazer o teste passando ou não.(se se interessar por este topico eu posso bolar uma prova para as pessoas passarem).

4-Armas:
4:1 Sinceramente as armas no jogo estão precárias para Terroristas e civis, mas também concordo que não deva sair andando com arma na mão por ai mais acho que deveria ter rifles legalizados para todos.

5-Assaltos:
5:1 Assaltos devem ser feito em todos os lugares Exceto 50 metros da ATM, porem se o assalto se inicie antes dos 50 metros da ATM e o civil fugir para a ATM o assalto deva ser prosseguido e efetuado com sucesso.

6-Mercado de Lakeside:
6:1 O mercado de Lakeside fica exessivamente longe da cidade e fica "fora dos padrões" do jogo

7-Fugir da Prisão:
7:1 Não sei como está agora mais acho que para fugir da prisão só seja necessário de 1 preso para fugir e 1 amigo para vir de helicóptero ou de carro e c4 e entrar na prisão abrir a porta e salvar o amigo e nada mais sem essa coisa de 5 cops online.

Renanrr87

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos